segunda-feira, 9 de maio de 2016

Segundo Raio Amarelo Dourado...

O Arcanjo Jofiel é o grande Instrutor divino dos anjos, dos humanos e dos seres elementais, daqueles que desejam aumentar seus conhecimentos sobre a Vida e sobre as Leis sagradas de Deus.
O Raio Amarelo Dourado traz Sabedoria ,Iluminação, Amor, Paz, Intuição e Inteligência.


Decreto :
Bem-Amado Arcanjo JOFIEL, eu Vos amo e Vos abençôo. Agradeço Vosso grande Serviço prestado a mim e a toda a humanidade. Carregai-me com Vosso sentimento do Poder do Amor Divino em meu próprio coração, para que, com este Poder da Luz e do Amor, eu seja mestre de todas as circunstâncias da minha vida, as quais eu terei de aceitar e com esta Força e este Poder que eu seja mestre de toda Ideia Celeste que recebo do Coração Divino para realizá-la e concretizá-la na Terra. Para o bem maior de todos os envolvidos...

Retirado do livro Haja Luz e modificado por Angel Angel....Que os Anjos os Abençoe hoje e sempre...

Nenhum comentário: