quinta-feira, 5 de maio de 2016

Arcanjo Chamuel ...

Arcanjo Chamuel veio nos visitar hoje...mostrando que só o amor tem um poder de cura incrível e muito poderoso....O perdão e o amor quando usados sinceramente podem mudar uma vida drasticamente...Hoje perdoe a todos que em alguma situação te magoaram... por não agir conforme o que você esperava dessa pessoa...muitas das mágoas são expectativas que criamos encima de uma pessoa e ela não  as corresponde como imaginávamos ... estamos todos em continua evolução e com isso devemos aprender , a ouvir, ver não apenas o que nos cabe, mas ver a verdade total da ação, e falar de maneira que não machuque e nem ofenda ninguém....

Decreto de hoje: "Eu perdoo a todos que me magoaram, nesta vida, vidas passadas e vidas paralelas...que elas sejam envolvidas pela chama rosa do amor Divino que esta se sinta muito amada e segura...e para mim peço que juntamente com a chama rosa , me cubra a chama verde esmeralda de Arcanjo Rafael para que cure todas as minhas feridas , desta vidas e de vidas passadas e vidas paralelas... e que a chama rosa do Amor divino percorra todo o planeta terra, envolvendo a todos os seres vivos que aqui estão....que Assim seja... Amém...

              Fiquem na luz dos Anjos...


Nenhum comentário: